BBB21: Vidente faz previsões sobre futuro de Juliette e choca fãs da sister: “passará por cirurgia”

Para quem sempre acompanha todos os acontecimentos do BBB21, não é novidade que a advogada Juliette Freire tem atraído cada vez mais o carinho dos telespectadores do programa.

Hoje Juliette já tem mais de 22 milhões de seguidores nas redes sociais, marca que já ultrapassou Rafa Kaliman e Manu Gavassi.

Imagem: (Reprodução / Globoplay)

A Paraibana já é considerada uma das favoritas para ganhar o prêmio milionário do programa e é queridinha de várias celebridades como Marília Mendonça, Ferrugem e Neymar.

Mas como será o futuro para Juliette ? Responde o vidente baiano Mestre José, ao vivo em seu canal no YouTube, o místico jogou seu búzios e cartas de tarô, revelando que Juliette vai ser operada, mas deixou claro que não vai ser nada sério: “Pode ficar tranquilo, não é nada sério. Uma simples cirurgia reparadora. ” respondeu ao Mestre José José à coluna.

É interessante ressaltar que a astróloga María Feevienza fez recentemente algumas previsões sobre a final do BBB21 e, em sua opinião, Juliette poderia em breve ser eliminada e retirada da disputa pelo prêmio milionário.

Imagem: (Reprodução / Globoplay)

Você tem acompanhado todas  as emoções do BBB21? Você gostou do nosso artigo? Compartilhe em suas redes sociais com amigos e familiares.

Fonte: Observatóriodosfamosos

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais