BBB21: Enquete mostra REVIRAVOLTA histórica e aponta quem será a grande VENCEDORA entre Camilla, Fiuk e Juliette

O Big Brother Brasil 21 está terminando com Juliette, Fiuk e  na competição pelo premio de R $ 1,5 milhão e o título de Grande Campeão(a). Esta foi uma das temporadas mais polêmicas, cheia de reviravoltas, eliminações com  recordes de rejeições e até teve uma desistência no início.

A edição vai durar exatamente 100 dias com a grande final na próxima terça-feira, 4 de maio, quando será anunciado quem foi o vencedor ou vencedora do programa. Nas redes sociais, os fãs euforicamente estão votando muito.

Imagem: (Reprodução / TV Globo)

Com a saída de Gilberto  neste último paredão, que quebrou o recorde de votação nesta edição, a final está formada, agora os perfis oficiais dos participantes estão fazendo mutirão pesado. Esta foi também a edição que os Brothers mais ganharam seguidores em suas redes.

Juliette foi quem mais ganhou, a sister já tem mais de 23,2 milhões só no Instagram, teve outros brothers que também despencaram nessa lista.

Agora o público vai votar em quem deve ganhar o reality. O portal UOL abriu enquete mostrando quem deve ganhar o programa da TV Globo.

Juliette vem ficando em primeiro, por isso deve ser anunciada por Tiago Leifert como a grande campeã da edição na terça-feira, 4 de maio.

Confira abaixo o resultado do UOL:

Fonte: Uol

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais