BBB21: Brothers são chamados ao confessionário e saem chorando! Vídeo!

O Big Brother Brasil 21 está na fase final, faltando apenas três dias, e os Brothers que ainda têm saudade da família ficariam mais alguns dias para completar esta fase que nunca mais voltará.

Os participantes ficaram super felizes por ficarem entre os 5 primeiros, mas no sábado de manhã os participantes mudaram completamente seus sentimentos depois de terem sido chamados no confessionário. Eles foram chamados pelo Big Boss.

Depois que todos foram para o confessionário, os telespectadores perceberam que alguns voltaram emocionado e chorando, mas o que aconteceu com eles para voltarem naquele estado?

Antes disso, nenhum dos confinados havia feito qualquer comentário sobre o ocorrido no confessionário, e o suspense deixou o público muito curioso e aterrorizado.

Os internautas postaram comentários na internet e marcaram Boninho, diretor do BBB, mas Big Boss não comentou o assunto.

Imagem: (Reprodução / TV Globo)

Pode ser que tem a ver com a paredão formado entre Camila de Lucas, Gilberto e Juliette? Vale lembrar que a última competição BBB 21 foi vencida pelo cantor e ator Fiuk, que passou mais de 10 horas na resistência da Avon.

Além de receber prêmios em dinheiro, o filho de Fabio Jr também ganhou uma viagem para Nova York. Claro, o mais importante é a vaga na final.

A última eliminação acontecerá amanhã, domingo (02) e na próxima terça (04). Um dos finalistas levará para casa R $ 1,5 milhão e todos os prêmios arrecadados durante a edição.

 

Fonte: Gente

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais