BBB21: Após fazer show no BBB, Luan Santana revela se mandou ‘mensagem privada’ para Juliette; confira

Juliette Freire foi um dos grandes destaques desta edição do Big Brother Brasil 21, ela já entrou roubando a cena e permaneceu desta forma durante os três longos meses que durou o programa: Ela é tão querida que aqui fora, apenas no Instagram, ela já soma 23,1 milhões de seguidores.

Ela já é considerada a grande campeã da edição por ser uma favorita absoluta em todas as redes sociais e do público em geral.

Imagem: (Reprodução / Globoplay)

Na madrugada deste domingo, 2 de abril, durante a última festa do programa, Luan Santana deu um show para as 4 finalistas, Juliette já havia presumido que ela era uma grande fã do sertanejo. Meses atrás, ele revelou que ele havia enviado seu DM para ela e que ela o veria quando  deixasse o programa.

Durante o show, ela elogiou o cantor muitas vezes, aqui fora um internauta perguntou se ele teria mandando mais alguma coisa para a sister, e Luan respondeu.

Durante o show, ela elogiou a cantor várias vezes, um internauta perguntou se ele havia mandado mais alguma coisa para a sister e Luan respondeu.

Imagem: (Reprodução / Globoplay)

Durante a apresentação do cantor na festa, Juliette brincou: “Estou namorando  com Luan Santana.” “Depois do surto de amores da Juliette, você ira manda outra dm”, um fã perguntou a Luan nas redes sociais. O artista respondeu: “Já enviei.” .

“Oi, adm, sei que a proprietária da conta não pode falar, mas diga a ela que tem DM após o final”, disse ele, terminando a frase com um emoji de coração. O responsável pelo Twitter de Juliette logo se ofereceu para responder ao artista. “Luan do céu, ela ficará muito feliz com isso. Pode deixar que vamos avisar”, respondeu.

Fonte: UOL

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais