BBB21: Após Gilberto ter criticado Wesley Safadão o cantor se pronuncia nas redes sociais: “Tem todo o direito”

A ‘Festa Memórias’, última da vigésima primeira edição do “Big Brother Brasil”, que aconteceu na noite do último sábado (1º), foi um sucesso, mas também virou um ‘prato cheio’ de polêmicas.

No que diz respeito ao BBB21 não poderia ser de outra forma, concorda? Uma das polêmicas que as redes sociais ganharam neste domingo (2) envolveu os nomes Wesley Safadão e Gil do Vigor.

Wesley Safadão foi um dos cantores virtualmente presentes na festa especialmente preparada para os quatro sobreviventes da casa mais vigiada do Brasil.

Durante a apresentação de Safadão, Gilberto revelou á  Fiuk que não gosta da cantor,  e disse que não tem nada contra ele, mas que não é fã do seu trabalho.

O vídeo da conversa de Gil com Fiuk criticando Wesley Safadão foi massivamente compartilhado nas redes sociais, e o cantor logo tomou conhecimento do assunto que o preocupou ao ver seu nome aparecer na internet.

Gilberto mal sabia que Wesley Safadão havia se juntado a torcida de celebridades pelo  #FicaGil poucas horas antes da festa BBB21.

Safadão, que tem milhões de fãs pelo Brasil e se tornou um fenômeno de sucesso na música brasileira, resolveu dizer o que realmente pensa de Gilberto. O cantor usou as redes sociais para dizer que não quer ver o economista como o campeão do BBB21. e sempre torceu pela Juliette.

Via: tvefamosos.uol.com.br

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais