BBB21: Boninho fica furioso e se pronuncia após eliminação de Gilberto e movimenta a web

O top 3 do BBB21 acabou de se formar na noite deste domingo, dia 3 com a saída de Gilberto Nogueira, e a partir de agora Juliette, Camila e Fiuk disputam a preferência do público de casa que tem o poder de escolher o grande vencedor do reality show Globo 2021.

Logo após a eliminação de Gilberto, houve uma onda de críticas e inquietação nas redes sociais e, para surpresa de todos, até Boninho se manifestou, dizendo que estava indignado com a eliminação de Gil do Vigor.

Veja o comentário do diretor do BBB21.

Reação da Web

Reta final BBB21

Agora, na reta final do Big Brother Brasil 2021, apenas Fiuk, Juliette Freire e Camilla de Lucas ficam na casa mais vigiada do Brasil, e em breve saberemos quem será o grande campeão (ã) desta temporada que foi considerado para ser uma das melhores.

Mas até que chegue esse dia tão esperado, vamos continuar dando aquela espiadinha básica para não perder a treta entre os sobreviventes do reality show da TV Globo que ficarão na casa mais assistida do Brasil até a próxima terça-feira de maio dia 4 .

Não se deve esquecer que as inscrições para o Big Brother Brasil já estão em andamento em 2022. Se você tem um sonho como o Gilberto Nogueira, que foi o último a sair do BBB, essa pode ser a grande oportunidade da sua vida. Não perca esta oportunidade e boa sorte!

 

 

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais