BBB21: Reação de Caio com número de seguidores de Juliette? Ana Clara pergunta quem é o participante mais seguido, web vai a loucura com sua resposta

Caio ficou em 11º lugar no reality show da Globo, e obteve 70,22% dos votos na votação da última terça-feira , onde disputou a berlinda com Gilberto e Fiuk, então ficou de fora do grande prêmio da final do BBB21.

Depois de se despedir dos colegas de confinamento, Caio imediatamente colocou a mochila nas costas, saiu do BBB21 e esperou no palco para um bate-papo rápido com o apresentador Tiago Leifert.

Depois de conversar com Tiago, o fazendeiro foi entrevistado por Ana Clara, da Rede BBB, e respondeu a um grande número de questionamento e dúvidas da apresentadora e dos assinantes do Globo Play.

Em algum momento da rede BBB, a apresentadora Ana Clara perguntou a Caio qual participantes do BBB21 ele achava que tinha mais seguidores no Instagram, e sua resposta levou a web a loucura.

Imagem: (Reprodução / Globoplay)

Caio disse que Gilberto deve ser o participante mais seguido nas redes sociais depois de entrar no BBB21, e não acha que Juliette Freire seja a queridinha das redes sociais.

Além disso, Ana perguntou ao fazendeiro quem ele acha que não ganha o BBB de jeito nenhum, e Caio mais uma vez chocou a web e escolheu Juliette como a perdedora garantida do reality.

Veja tudo isso nos vídeos aqui abaixo!

Ana Clara quase revela que Juliette é a participante do BBB21 mais seguida no Instagram

Fonte: GShow

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais