BBB21: Foto de Juliette beijando cantor famoso ‘vaza na web’ e viraliza!

Esta edição do “Big Brother Brasil 21” está chegando ao fim, e teve muitas reviravoltas em três meses, emocionante eliminações, desistência e quebra de recorde, sem falar no recorde de rejeição que chocou todo o Brasil.

Poucos dias antes do final do programa, já começou a sequencia de paredões para definir os 3 finalistas, que vão disputar a premiação total de 1,5 milhão de reais.

Imagem: (Reprodução / Globoplay)

Na terça-feira, 20 de abril, uma foto de Juliette beijando uma cantor famoso vazou nas redes sociais e acabou viralizando. Todos queriam saber os detalhes do romance e depois foram à rede social do rapaz para saber mais detalhes. Na foto em questão, a advogada aparece beijando a cantor paraibano Ranniery Gomes.

Depois de receber muitas novidades sobre a foto, Ranniery resolveu comentar em sua rede social. O músico confirmou o romance e explicou que o registro é do ano de 2016.

Ele atualmente é casado e diz que sua esposa sempre soube que ele teve um caso com a sister no passado e fez questão de afirmar que ambos estão torcendo para que ela ganhe o programa.

Essa foto tem anos, entre 2016 e 2017, na época em que eu era solteiro. Se alguém que mandou quis me prejudicar, perdeu o seu tempo. Sou muito bem casado e hoje tenho uma filha”, iniciou ele. “Juliette é uma pessoa boa demais, lá em casa, inclusive, estamos todos torcendo demais por ela. Representando bem a nossa Paraíba“, contou ele.

Fonte: UOL

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais