BBB21: Enquete mostra quem sai entre Arthur, João Luiz e Pocah; confira

Na noite do dia 20 de abril (terça-feira), foi realizada mais uma eliminação , seguida da prova do líder e do novo paredão . Caio foi eliminado naquela noite, saindo com mais de 70% dos votos. Logo depois Gilberto ganhou a prova de líder que se tratava de habilidade.

O líder Gilberto não hesitou em apontar Pocah diretamente para o paredão, livrando  Viih Tube. a casa votou, e os dois com maior quantidade de votos foram João Luiz e Arthur Picoli.

Como não teve  bate e volta, essas três pessoas estão na berlinda e correm o sério risco de serem eliminados na próxima quinta-feira (22 de abril). Ambos fizeram suas defesas dentro de 30 segundos para que o publico deixem eles na casa concorrendo o premio de 1,5 milhões de reais.

O reality show está entrando em sua fase final, os fãs estão a todo vapor para deixar os seus favoritos e  estão votaram muito no Gshow da Globo. Nas redes sociais, muitos mutirões estão sendo feitos e estão muito movimentados.

Imagem: (Reprodução / GShow)

O portal do UOL fez uma votação para saber quem o publico deseja eliminar nesse paredão tenso e, até o momento, o site não cometeu nenhum erro.

De acordo com o resultado, João Luiz será eliminado deste paredão, e o resultado vai surpreender muita gente. Confira os resultados de cada um deles de acordo com o UOL:

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais