BBB21: Reação de Caio ao descobrir que Viih Tube é a falsa da casa viraliza: Assista o Vídeo!

No última paredão, Caio foi o eliminado e conquistou mais de 70% dos votos do público em casa.

No BBB21, ele fez muitos amigos e jurou que Viih Tube fazia parte da equipe dele, e ela até o chamou de pai.

Continua depois da publicidade

Mas fora da programa, ele pode assistir a vídeos que mostram que o youtuber é sua principal peça para ter levado o brother ao paredão que o eliminou.

Caio foi levado a comentar nas entrevistas o que achou de tudo isso.

O “Big Brother Brasil” está prestes a entrar na fase final. Demorará menos de 15 dias para fim do reality e é o programa é o mais assistido pelos telespectadores da TV Globo. A 21ª edição do BBB é considerada a edição mais polêmica da história, com muitos recordes de rejeição de particpantes.

Na casa mais vigiada do Brasil, os sobreviventes de 11 paredões continuam ateando fogo ao parquinho. Continuaremos espiando tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil, porque a atração favorita do público em breve chegará ao fim, deixando muitas  saudades  para os fãs do reality show da TV Globo.

Participantes do BBB21

Carla Diaz, João Luiz Pedrosa, Camilla de Lucas, Arcrebiano Araújo, Pocah, Juliette Freire, Nego Di, Kerline Cardoso, Lucas Penteado, Lumena Aleluia, Rodolffo Matthau, Gilberto Nogueira, Viih Tube, Thaís Braz, Sarah Andrade, Fiuk, Projota, Arthur Picoli, Karol Conká, Caio Afiune.

Fonte: BBB21

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais