BBB21: Irmã de Arthur fala sobre o romance do irmão envolvendo Carla Diaz

Os telespectadores adoram quando a formação de casais dentro do reality, e ficam chateados quando há falta de  romance entre os Brothers. Nesta edição 2021, o único casal é Arthur e Carla.

A atriz Carla Diaz esta vivendo por momentos muito difíceis no reality show. Alguns Brothers que estão confinados estão fazendo uma estratégia para colocá-la na paredão, e ela só quer ficar com o companheiro Arthur, que está decepcionando a atriz.

Carla disse que o professor de Crosstif não esta sendo o “namorado” que ela esperava no reality. Ela acha que não recebeu o amor e a atenção que merece.

No entanto, Arthur tem uma defensora fora da casa de muita confiança. A irmã Thaís Piccoli disse em entrevista à colunista do jornal O Globo Patrícia Kogut que acredita que o irmão esta  gostando muito da atriz Carla Diaz .

Irmã de Arthur
Imagem: (Reprodução / Instagram)

Ela disse que Arthur é uma pessoa “intensa”, e foi revelado no jogo que as únicas pessoas que te apoiam são Carla e Projota. Ela revelou que Arthur se apaixona muito fácil e que tem trabalhado muito para desenvolver um relacionamento.

Thaís ainda aprova Carla Diaz disse em  entrevista  que essa é um perfil que seu irmão gosta, “centrada e calminha”, e os dois têm conversado para entender os motivos que tem causado o afastamento.

Thaís acrescentou que a acusação contra seu irmão era uma pessoa “abusiva” contra Carla Diaz. Ela disse que contatou a ex-namorada de Arthur, Hemilly Bellon  para discutir as acusações.

Fonte: O Globo

[su_button url=”https://ultimasnews.info/bbb21-tiago-leifert-desmascara-brother-ao-vivo-apos-briga-com-juliette-no-revezamento-do-monstro/” size=”9″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: chevron-right”]CONTINUE LENDO [/su_button]

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais