Luto! Andréa Nóbrega lamenta morte de humorista Kleber Lopes, seu ex-parceiro do A Praça é Nossa: “Ele era o meu Gigi. Descanse em paz”

A COVID-19 deixou sua marca de dor em todo o mundo e aqui no Brasil a situação está piorando, os números só aumentam e a população sofre um colapso total, segundo os informações do ministério da saúde. No domingo (07), já foram registrados 10.938.836 casos positivos da doença no país, incluindo mais de 264 mil. Brasileiros morreram.

Imagem: (Reprodução / SBT)

Na lista das mortes do COVID-19 no Brasil está o nome da humorista de apenas 39 anos do programa “A Praça É Nossa” que colaborou com a atriz e apresentadora Andréa de Nóbrega no SBT.

Kleber Lopes contracenou com Andréa de Nóbrega “A Nova Rica”, que se tornou um dos maiores sucessos do programa do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega.

Em seu perfil nas redes sociais, Andréa lamentou a perda irreparável de Kleber, que completou 39 anos no dia 9 de fevereiro e ainda era muito jovem, oportunidade de aconselhar e alertar a todos sobre a letalidade do COVID-19.

“Estou muito triste, sinto pela família do Kleber. Mais um colega vítima da covid. Ele era o meu Gigi na praça e nos divertíamos muito, tanto nas gravações quanto nos bastidores Descanse em paz”.

De acordo com a assessoria de imprensa do SBT, Kleber foi promovido quando começou a se apresentar com Andréia de Nóbrega, há cinco anos.

Imagem: (Reprodução / SBT)

Veja  a publicação de Andréa Nobrega abaixo:

 

A gravação do programa humorístico “A Praça É Nossa” foi restringida devido à pandemia e cancelada porque Carlos Alberto de Nóbrega pertencia a um grupo  risco de pessoas com mais de 80 anos.

Fonte: Quem

[su_button url=”https://ultimasnews.info/humorista-de-a-praca-e-nossa-kleber-lopes-morre-aos-39-anos-por-complicacoes-da-covid-19-familiares-e-amigos-lamentam-a-perda/” size=”9″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: chevron-right”]CONTINUE LENDO [/su_button]

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais