BBB21: Enquete mostra quem será o Brother que vai ‘quarto secreto’ entre Arthur, Caio, Carla e João

Esta paredão falso é um dos paredões mais esperadas dos últimos tempos, foi anunciada pelo Boninho na rede social há muito tempo. Ao iniciar o programa, Tiago Leifert  já disse, que cabeças iriam rolar nesta semana.

A líder da semana apontou dois para o paredão, Carla Diaz da xepa e João Luiz da vip. Naquela hora, todos ficaram chocados ao saber dessa informação.

Então, a casa votou, Arthur foi o mais votado e foi para o paredão. Tiago anunciou que os dois indicados do líder teriam direito de contragolpe, e Carla puxou Caio. João Luiz pensou nisso e decidiu  puxar Pocah.

Desta forma, os dois do contragolpe indicados pela casa têm direito d ao bate e volta. Pocah teve muita sorte e conseguiu se salvar.

quarto secreto
Imagem: (Reprodução / Globo)

Desta forma, o falso paredão foi formado assim: Arthur, Carla, Caio e João Luiz. A pessoa com mais votos entrará na no quarto secreto e terá o direito de ver algumas conversas e obter muitas informações do jogo.

O portal do UOL abriu enquete mostrando quem vai para  o quarto, de acordo com o resultado, Carla Diaz deve ser eliminada de forma falsa e depois ir para aquele quarto.

Confira o resultado do UOL logo abaixo:

Fonte: UOL

[su_button url=”https://ultimasnews.info/bbb21-tiago-leifert-desmascara-brother-ao-vivo-apos-briga-com-juliette-no-revezamento-do-monstro/” size=”9″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: chevron-right”]CONTINUE LENDO [/su_button]

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais