BBB21: Gil perde a paciência com Viih Tube e fala tudo o que pensa na cara dela

O Big Brother Brasil é um Reality Show conhecido pelo público brasileiro. O motivo desse programa é que muitas pessoas gostam de decidir o destino de cada competidor até escolher o grande vencedor do prêmio da edição., que levara nada mais que um milhões de reais 1,5 milhões de reais.

Imagem: (Reprodução / Globoplay)

Atualmente, o BBB21 está sendo veiculado pela emissora Globo e tem chamado a atenção de diversos internautas, sendo um dos temas mais discutidos nas redes sociais.

Um dos participantes mais comentados é Youtuber Viih Tube. Ela tem apenas 20 anos e foi convidada a participar do programa. Viih atraiu a atenção das pessoas pela sua atitude na casa e pelos hábitos que demonstrava no programa. Depois de vencer um teste de resistência de longo prazo, ela se tornou uma líder esta semana. Desta forma, Vih ganha alguns benefícios e pode escolher um participante para entrar diretamente no paredão. O escolhido por ela foi Gilberto Nogueira.

Gilberto obteve o menor número de votos no último paredão. Na disputa com Rodolffo e Caio, o cantor sertanejo teve que se despedir da premiação e deixou o reality show.

Nesta quarta-feira, dia 7 de abril, Gilberto e Viih Tube conversaram por horas no Quarto do Cordel.

O brother comentou que não votaria nos outros, apenas porque ela votou nele.

Viih concordou, e Gil esclareceu que precisaria de mais motivos, como “ranço”.

Muitas pessoas apontaram que, depois de não conseguir tirar Gil de casa, a Youtuber está fazendo diversos elogios para ele.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais