BBB21: Caio se irrita com Gil do Vigor e tira satisfação ao escutar o economista falar sobe ele com Juliette

Na madrugada desta sexta-feira (16), o parquinho pegou fogo novamente e as chamas se espalharam rapidamente..

A treta dessa vez é entre Caio e Gilberto, porque o fazendeiro não gostou de ouvir seu nome na conversa entre economista e a advogada Juliette.

Imagem: (Reprodução / Globoplay)

O maquiadora e Gil do Vigor discutiram o processo de formação da décima segunda paredão que deve ocorrer no próximo domingo (18).
Todos os moradores sobreviventes da 21ª edição da casa mais vigiada do Brasil estão nervosos, e  não é para menos, quanto mais perto da final o jogo, mais tensa é a situação.

Fiuk estava do lado de fora de casa com Caio e Gilberto e perguntou a Gilberto e Juliette do que estavam conversando, O fazendeiro rasgou o verbo e deixou claro que não gostava de ser ouvir seu nome na conversa entre eles.

Caio queria saber se Gil estava contando a Juliette o que eles haviam conversado. O economista disse que não falou nada demais com a paraibana.

O fazendeiro ficou muito nervoso, dizendo que ouviu seu nome e queria saber do que estavam falando. Gilberto disse que ele e Ju estão discutindo a possibilidade de indicação para Viih Tube.

Caio ainda estava nervoso e disse novamente que tinha ouvido seu nome, e o pernambucano mais uma vez disseram que eles não indicariam o agricultor.

“Ela perguntou assim: ‘se for pra indicar alguém, vai ser difícil pra vocês três porque você, o Caio e o Fiuk vão ter de encontrar alguém em comum’ e eu falei: ‘vamos ver, deve ser difícil’. Eu não vou sair falando das nossas coisas e tem muita gente na casa ainda”.

Caio não aceita a explicação de Gilberto e fica muito nervoso com Gil do Vigor.

Fonte : tvefamosos.uol.com.br

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais