BBB21: João crítica a forma como Juliette olha para as pessoas ” arrogante “; Vídeo

O jogo esta semana na casa mais vigiada do Brasil, tem tomado algumas certa proporções, o que obriga os participantes a adotar novas estratégias a partir de determinadas posições para sair do paredão. Com a chegada da reta final da versão, muitos brothers entram em conflitos com outros participantes.

portaldoholanda joiaojuliette
Imagem: (Reprodução / Globoplay)

Nesta quinta-feira, foi realizado a prova do líder, e acabou ganhando a liderança a influente Viih Tube, ela venceu a prova de habilidade da loja americana na acirrada disputa com a Fiuk. Ao final da prova, obteve o melhor resultado e tornou-se Líder da semana

VEJA TAMBÉM
Continua depois da publicidade

Médico de 33 anos é vítima de trágico acidente em sua casa e…

Porém, o diálogo que chamou a atenção de todos foi o diálogo entre Juliette, João e Camila. Isso porque a advogada se sentia muito incomodada com a distância entre Caio e ela, e resolveu tomar uma atitude em relação ao impasse entre ela e pediu o conselho das pessoas que estavam mais próximas dela.

No diálogo, algumas críticas feitas pelo João podem ser observadas. O brother falou sobre a postura de Juliette que é principalmente através da maneira de olhar para as pessoas. Esse tema tem gerado discussão nas redes sociais. Isso porque muitas pessoas pensam em João esta se sentindo muito incomodado com Juliette forma do relacionamento interpessoal que a sister tem na casa,  e ele tem causado alguns constrangimento na advogada.

Durante a conversa, João falou e criticou o tratamento de Juliette com as pessoas, e fez com que ela entendesse que sua aparência é bastante soberba e arrogante, na mesma conversa, Camilla defendeu a amiga e disse que ela não tratava os outros assim. Juliette retrucou e disse que não tratava os outros assim, e que levantava o queixo para não mostrar que era uma pessoa  fraca na casa e passar por todas essas situações.

 

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais