BBB21: Enquete mostra quem sai entre Arthur, Fiuk e Thaís; confira

No último domingo de 11 de abril, o BBB21 formou outra paredão. O clima entre os brothers é foi bem tenso. João Luiz primeiro deu o colar de anjo para Camila de Lucas.

Caio fez um discurso e como líder desta semana, e indicou Thaís diretamente para o paredão, sem direito ao bate e volta. Em seguida, a casa votou e as duas pessoas com mais votos estariam na paredão, Arthur foi o mais votado recebendo a maioria dos votos, e em segundo lugar a funkeira Pocah.

Imagem: (Reprodução / Globoplay)

Fiuk já estava no paredão porque perdeu a dinâmica no jogo do líder da prova do líder. Arthur, Pocah e Fiuk participaram do bate e volta, e Pocah teve um bom desempenho nas escolhas e se livrou do paredão.

Outro brother deixará a casa mais vigiada do Brasil esta semana, e as pesquisas de opinião mostram resultados muito semelhantes. O portal UOL sempre acerta quem sai, e o portal mostra que Thaís será a eliminada na terça-feira, 13 de abril.

O resultado vai dar o que falar, pois internamente todos pensam que Arthur deve ser o grande eliminado do reality. Isso se deve aos eventos que aconteceram na semana passada no jogo discórdia, onde ele partiu para cima de Fiuk e brigou com Juliette.

Veja  abaixo o resultado do UOL que mostra quem vai sair na terça-feira, 13/04, logo abaixo:

Fonte: UOL

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais