BBB21: Sarah Andrade abre o jogo, revela interesse em participante; confira

A nova edição do Big Brother Brasil 21″  deste ano é uma das mais polêmicas de todos os tempos, o reality show já conta com desistências, eliminações com recorde de rejeição, alguns  favoritos  sendo cancelados,  em outros quebrando recordes com seus perfis aqui com milhões de seguidores.

Esta será a edição mais longa até agora, com 100 dias de duração, até lá haverá algumas reviravoltas, votações e eliminações emocionantes e muita treta.

Imagem: (Reprodução / Instagram)

Desde que foi eliminada do Big Brother Brasil 21, Sarah Andrade dá o que falar aqui fora, tanto em termos de sua posição sobre o jogo quanto de alguns procedimentos que realizou no rosto. Na última sexta-feira, 9 de abril, a loira resolveu brincar de verdade ou mentira no Intagram.

Quando questionada se ela sentiu vontade de beijar alguém no reality, Sarah não hesitou. “Verdade”, disse com emoji de coração.

Ela não disse o nome de quem queria beijar quando estava confinadda, mas muitas pessoas disseram que poderia ser Rodolffo.

Atualmente, Sarah é uma das participantes mais seguidas desta edição, chegando a 8 milhões de seguidores. Suas fotos alcançam 800.000 curtidas em poucas horas.

Fonte: Caras

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais