BBB21: Conheça o ex-namorado de Thaís que ‘causou confusão’ no vídeo do anjo; veja fotos

Este é uma das edições do “Big Brother Brasil” mais comentados e polêmicos de todos os tempos. O jogo ainda está na metade, e muitas coisas inusitadas aconteceram, há recorde de rejeições nas eliminações, cancelamentos e participantes que eram favoritos que hoje estão sendo cancelados.

Imagem: (Reprodução / Globoplay)

 

Esta temporada vai durar vários dias, que será a mais longa da historia do programa da rede Globo. Até então, pode haver muitas reviravoltas no jogo, e temos de esperar para ver.

Na última prova do anjo, Thaís saiu vitoriosa, e ela também teve o direito de assistir um recado de sua família na hora do almoço. Durante o vídeo, a irmã da  sister mandou uma mensagem dando o que falar nas redes sociais.

“Um beijo meu e do Lucca”, A irmã dela disse, e ficou chocada porque ele era seu ex-namorado

Imagem: (Reprodução / Globoplay / Montagem)

 

Segundo o jornal “Extra”, os dois se relacionaram em 2020 e estiveram juntos no Rio de Janeiro entre setembro e novembro do ano passado. O motivo da termino foi porque a sister decidiu entrar solteira no reality.

“Minha irmã é muito” se valoriza”, sabe? A sister, que recebeu a mensagem como conselho, explicou. “Tem que ser:“ Nossa, Thais, deixa de ter vergonha ”, comentou Thais rindo.

Confira as fotos do ex-namorado de Thaís :

Imagem: (Reprodução / Instagram)
Imagem: (Reprodução / Instagram)

Fonte: Leo Dias

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais