Auxílio emergencial 2021 está disponível: Lista de aprovados mostra se você está apto para receber

Depois que uma nova onda de Covid-19 alastrar o país, o governo federal aprovou uma nova rodada de programas de Auxílio emergencial para brasileiros que estão passando por dificuldades

O governo decidiu encerrar o pagamento da beneficio para milhares de trabalhadores informais e desempregados que receberam auxílio emergencial no final do ano passado, em 2020.

O beneficiário recebeu cinco parcelas do auxílio emergencial. A previsão é de que tudo comece a se normalizar em 2021, mas infelizmente isso não aconteceu. A situação emergencial obrigou o governo federal a retomar os pagamentos previstos de auxílio  emergencial a partir do dia 16 deste mês.

A nova rodada de auxilio emergencial está programada para ser paga do iniciando em abril a julho de 2021 por um período de 4 meses.

Imagem:(Reprodução / Google)

 

O governo informa que não há necessidade de se registrar novamente, então você já pode entrar no site da Dataprev, guardar seus documentos e verificar se seu nome está na lista para obter o benefício.

A lista dos aprovados deste auxílio pode ser consultada a partir de 1º de abril.

Para saber se seu nome está listado entre os beneficiários que receberão a nova rodada do auxilio emergencial paga este mês, você deve entrar no Portal de consultas Dataprev.

Boa sorte a todos, continuaremos lutando contra o COVID-19!

Fonte: Governo Ferderal

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais