Fiuk provoca Juliette, mas alguns minutos depois, algo inesperado acontece: “O mundo da voltas!”

Na última festa da “Big Brother Brasil”, o cantor Fiuk se sentiu muito incomodado com a presença de Juliette em vários momento da casa por um tempo.

Embora Juliette seja uma das sisters favoritas do público, ela não agrada a todos dentro do reality show. Você também pode notar que o filho de Fábio Júnior teve um papel importante nos pés da menina.

Continua depois da publicidade

Na festa do líder Arthur, Fiuk acabou se envolvendo com o advogada, de modo que a jovem até deixou a pista de dança em algum momento.

A história toda aconteceu quando Juliette estava dançando na festa e fez um sinal de telefonema com a mão, como se estivesse conversando com alguém enquanto tocava uma música.

Fiuk provoca Juliette,
Imagem:(Reprodução / Globoplay)

 

Logo depois, Fiuk, disparou e disse que a jovem deveria “relaxar” e que não conseguiria dormir em paz se não recebesse pelo menos cinco atenções por dia.

Naquela época, por causa de seus comentários maldosos, o advogada ficou muito irritada com ele. Mas demorou apenas 10 minutos e o jogo virou!

Nessa época, a cantor atraiu a atenção das pessoas pela produção do reality, e até perdeu estalecas. Ao mesmo tempo, Juliette e Viih Tube comemoraram o ocorrido. Em pouco tempo, a loira disparou que o mundo dá voltas, Em seguida, Juliette enfatizou: “E rápido né?”

Veja o vídeo da reação de Juliette:

Fonte: Diva e Poderosa

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais