Atriz Ângela Rabello morre aos 73 anos

O mundo do entretenimento perda uma de suas maiores estrela, a atriz Ângela Rabello morreu nesta quarta-feira, 29, aos 73 anos. Stella Rabello, uma das filhas da famosa, foi quem informou aos fãs por meio das redes sociais. A motivação da morte não foi divulgada.

Nos Stories do Instagram, a filha da atriz informou que o corpo da mãe será velado nesta quinta-feira, 30, a partir das 13h, no Cemitério do Carmo, no bairro do Caju, no Rio de Janeiro. A cremação acontecerá às 16h.

VEJA TAMBÉM
Continua depois da publicidade

Médico de 33 anos é vítima de trágico acidente em sua casa e…

Ângela tomou conhecimento de um câncer de fígado há dois meses e recebeu transplante da filha mais velha, Lali Rabello. “Nem sei dizer o que se passou de lá pra cá. Porque a vida não dá mole e corre, corre, corre. Também não demos mole. Corremos junto. Junto com a vida. Nem deu tempo de pensar. Nem deu tempo de dar tempo pra dúvida. Só deu tempo de confiar”, relatou Stella.

Sua estreia nas novelas foi em ‘Cambalacho’. A famosa também participou de outras tramas, entre elas, ‘O Cravo e a Rosa’, ‘Da Cor do Pecado’, ‘Sangue Bom’, ‘Malhação’, ‘Amor à Vida’, ‘Nos Tempos do Imperador’ e ‘Amor de Mãe’. Seu último trabalho foi em ‘Um Lugar ao Sol’, da Globo, em 2021.

Homenagens
O ator Kiko Mascarenhas compartilhou em suas redes sociais uma homenagem a amiga Ângela Rabello.

“Ângela, hoje nos reunimos, nos abraçamos e choramos pela sua partida. Mas você estava lá — nas memórias mais doces e engraçadas de suas filhas, suas irmãs, seus netos, sobrinhos, seus amigos… Você estava lá, misturada nas risadas e lágrimas de todos nós”, escreveu o ator.

“Não há como se despedir de quem a gente nunca vai esquecer e você será sempre lembrada. Algum dia as lágrimas cessarão, mas o sorrisos, não. Quem te conheceu sabe o tanto de vida que havia em você. Te amaremos pra sempre e celebraremos sua existência com muitas risadas Até um dia, minha amiga, minha irmã querida. Descanse em paz”, completou Kiko.

1701304446 467 Atriz Angela Rabello morre aos 73 anos

Na mesma postagem, a atriz e apresentadora Tatá Werneck também escreveu: “Maravilhosa”.

Sobrinha de Ângela, a também atriz Júlia Rabello comentou com carinho sobre a tia.

“O coração está um buraco. Meu amor, minha tia tão amada 🥺♥ por causa dela eu sou atriz”, escreveu Júlia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais