Tragédia na BR-265 – acidente entre 2 carros e um caminhão deixa vítimas fatais

Um grave acidente resultou na morte de duas pessoas nesta quarta-feira (29), na BR-265, que fica situada em Lavras, no Centro-Oeste do estado de Minas Gerais. A tragédia envolveu um caminhão e outros dois veículos.

Pessoas que presenciaram o acidente informaram que o trágico episódio aconteceu durante uma mudança de faixa. Uma das vítimas da colisão era um idoso que tinha 73 anos.

Continua depois da publicidade

O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender a ocorrência e relatou que um dos carros se chocou frente a frente contra o caminhão. No momento do acidente, o veículo de grande porte estava carregado de café.

Quando o carro bateu no caminhão enquanto mudava de faixa, ele girou na estrada e bateu em outro veículo. As pessoas que estavam no primeiro automóvel perderam a vida ainda no local do acidente.

Uma das vítimas fatais não havia sido identificada ainda por não estar com seus documentos pessoais. O condutor do caminhão queixou-se de dor na região da lombar, mas o outro motorista não sofreu ferimentos.

As vítimas do primeiro carro ficaram presas às ferragens. O veículo precisou ser estabilizado pelos bombeiros por estar nas proximidades de uma ribanceira. A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os devidos trabalhos na rodovia.

O traslado dos corpos das duas vítimas fatais ficou a cargo de uma funerária de Lavras. Militares do Batalhão de Operações Aéreas de Varginha prestaram apoio no atendimento da ocorrência.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais