Ana Hickmann: infográficos revelam detalhes da agressão do marido contra a apresentadora

Ana Hickmann relatou à polícia que foi agredida pelo marido, Alexandre Correa, na casa onde moram em Itu (SP), no último sábado. Segundo o boletim de ocorrência, a apresentadora contou que eles discutiram por causa de uma viagem e que ele a empurrou, a xingou e tentou enforcá-la. Ela disse que conseguiu se desprender dele e se trancar no quarto, onde ligou para a polícia. Alexandre negou as acusações e disse que só discutiu verbalmente com ela. Ele admitiu, porém, que a ofendeu com palavrões. A polícia investiga o caso e ele pode responder por lesão corporal e violência doméstica. Veja em ilustrações como foi a briga, de acordo com o depoimento de Ana Hickmann.

 

Discussão na cozinha

Ana Hickmann relatou que estava na cozinha de sua casa em Itu, batendo um papo com o filho, de 10 anos, quando Alexandre se irritou com algo que ela disse. Eles iniciaram uma briga e o menino ficou com medo e saiu correndo da cozinha ao ouvir o homem gritar.

 

Editora arte/Globo

Pressionada contra a parede

De acordo com o depoimento, Alexandre teria agredido Ana Hickmann fisicamente durante a briga, empurrando-a contra a parede da cozinha. Ele também teria feito ameaças verbais, dizendo que iria dar cabeçadas na apresentadora.

Editora arte/Globo

Dois funcionários da residência presenciaram a cena e confirmaram o relato. A violência sofrida por Ana Hickmann chocou o público e gerou indignação nas redes sociais.

A agressão

Segundo o depoimento de Ana, ela conseguiu escapar do ataque de Alexandre e correu para a saída da cozinha em busca do seu celular. Nesse instante, ele teria tentado impedir a fuga dela, fechando a porta de correr com força no braço esquerdo da apresentadora.

Editora arte/Globo

Tipoia no braço

Hickmann relata no registro policial que conseguiu isolar seu marido do lado de fora da cozinha, sentindo-se segura o suficiente para contatar a polícia. O esposo saiu do local antes da chegada dos policiais. 

Editora arte/Globo

Posteriormente, a apresentadora procurou assistência médica na Santa Casa de Itu, onde recebeu a colocação de uma tipoia em seu braço. Por fim, foi escoltada por policiais militares até a delegacia, onde formalizou uma queixa contra Alexandre Correa por lesão corporal e violência doméstica.

 

Apoio de amigos

Após a briga vir a público, Alexandre Corrêa tentou negar os fatos, mentiu publicamente e foi desmascarado com o boletim de ocorrência. depois da confirmação, no último sábado (11), Ana Hickmann recebeu apoio de amigos e personalidades conhecidas. Ticiane Pinheiro, Celso Zucatelli e Xanddy foram alguns dos nomes que utilizaram as redes sociais para enviar mensagens carinhosas à apresentadora.

 

A atriz Beth Goulart expressou seu apoio, dizendo: “Ana, estamos com você. Receba meu carinho.” Xanddy, o cantor, comentou: “Receba um abraço também da nossa família aqui. Deus é contigo.” A dançarina Sheila Mello elogiou a coragem de Ana ao dar o primeiro passo para a mudança, acrescentando: “E realmente, quem mais precisa de você é seu filho. Parabéns.”

Durante sua primeira aparição pública após a violência sofrida,  Ana agradeceu o carinho do público e as mensagens de apoio que vem recebendo, ela diz que ainda não se sente forte o suficiente para falar sobre o assunto, mas que está se preparando para esse momento e que na hora certa vai contar tudo que está preso em seu coração. 

 

 

 

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais