Adolescente ataca irmão autista e deixa ameaça para a família escrita com sangue da vítima

A polícia de São Paulo esta diante de um caso desconcertante. Uma adolescente de 13 anos foi apreendida após esfaquear o próprio irmão, um rapaz autista de 26 anos.

De acordo com as informações, o caso aconteceu no bairro Jordanópolis, em São Bernardo do Campo. A menor ainda teria usado o sangue do irmão para escrever uma ameaça.

Continua depois da publicidade

A polícia foi acionada por volta das 3h da madrugada e colheu depoimento da família. O pai relatou que o filho teria recebido uma facada nas costas, “sem qualquer motivo”, dada pela irmã.

O pai correu até o quarto e se deparou com o filho ainda com a faca nas costas. Na parede, a menor havia escrito “Vou matar vocês”, usando o sangue do próprio irmão.

O jovem foi socorrido e levado ao Hospital de Urgência de São Bernardo, onde deve passar por cirurgia. Para a polícia, o pai mostrou não acreditar que o jovem tenha provocado a agressão, dizendo que ele “não oferece qualquer risco”.

Já quanto a adolescente, o pai relatou que a menina vinha demostrando comportamento inconstante, inclusive registrando desmaios e oscilações de humor ao longo dos últimos dias.

Para a polícia, de acordo com boletim de ocorrência, a menina demostrou arrependimento. Chorando bastante, a menor ainda alegava não ter lembrança do que aconteceu.

O caso esta sendo investigado como tentativa de homicídio pela polícia. Por se tratar de caso sensível envolvendo menor, também pela preservação da identidade da vítima, nenhum nome foi divulgado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais