Fiel? Homem vai com amante para igreja e é pego no flagra pela esposa – Vídeo viraliza

Nas últimas horas um vídeo viralizou nas redes sociais, nele é possível ver o momento em que uma mulher flagra seu marido com a amante dentro de uma igreja.

A confusão foi tão grande que a polícia precisou ser acionada para controlar a situação. Foi nesta última segunda-feira (13), que o vídeo ganhou enorme repercussão e se tornou destaque nos portais de notícias do país.

Foi durante uma missa que a esposa irrompeu a igreja e apontou o marido com a suposta amente. Os presentes na igreja ficaram chocados com briga.

O registro foi capturado por um indivíduo presente no local, é possível observar um homem abraçado a uma mulher, ambos concentrados na celebração da missa.

Subitamente, ao notar que estavam sendo filmados, o homem desfaz o abraço com a mulher. Contudo, a tumulto já estava em curso e foi impossível apaziguar a situação.

A mulher apontada como possível amante foi alvo de uma série de insultos. O marido, agindo como se não estivesse envolvido, deixou o local, deixando a esposa sozinha sentada na igreja.

Apesar da agitação, os responsáveis pela celebração continuaram com as músicas, como se nada houvesse acontecido. Na plataforma X (anteriormente conhecida como Twitter), onde o vídeo foi compartilhado, usuários aproveitaram a oportunidade para criar piadas a respeito da situação.

“Rapaz, o cantor não perdeu o tom em momento algum, nota 10/10″, ressaltou um internauta. “Fiel apenas ao Senhor”, disse outro. “Esse é o conservadorismo brasileiro…”, opinou o terceiro.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais