Bispo de igreja é preso suspeito de participar de crime

O caso envolvendo a morte da cantora gospel Sara Mariano teve uma grande repercussão em todo o Brasil no último mês de outubro.

Na noite desta última terça, dia 14 de novembro, um desdobramento surpreendente ocorreu no caso do brutal assassinato da cantora gospel Sara Mariano. O delegado Euvaldo Costa, responsável pela investigação, confirmou a prisão de um segundo suspeito.

O suspeito foi identificado como bispo Zadoque. Esta prisão segue a detenção de Ederlan Santos, marido da vítima e principal suspeito do crime.

O envolvimento do bispo foi revelado após a confissão de Ederlan, que foi preso em 28 de outubro, logo após o corpo de Sara ser encontrado queimado às margens da BA-093, apenas quatro dias após seu desaparecimento.

Ederlan, que agora está no Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador, é acusado de ser o mandante do crime, embora sua defesa negue tal confissão.

O caso começou com o desaparecimento de Sara, cujo corpo foi encontrado carbonizado em 27 de outubro. Durante as investigações, Ederlan inicialmente alegou desconhecer o paradeiro e as circunstâncias do desaparecimento de sua esposa.

No entanto, a investigação revelou que o veículo usado no dia do crime pertencia a um vizinho, Gideão, que o havia emprestado. O motorista do carro foi posteriormente preso em Camaçari na manhã desta quarta, dia 15 de novembro.

Investigações indicam que Ederlan planejou o assassinato desde setembro, motivado por um suposto envolvimento amoroso de Sara com um motorista de Uber.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais