Simone Susinna, ex de Anitta, vira piada ao dar festa com ex-BBBs

Simone Susinna, conhecido por seu papel em “365 Dias” e por seu relacionamento com a cantora Anitta, celebrou seus 30 anos de idade em grande estilo. Na noite desta terça-feira (14), o artista organizou uma festa extravagante e convidou diversas personalidades da mídia, que ocorreu em uma casa de eventos em São Paulo.

O ator e modelo chegou ao evento em grande estilo, dirigindo uma Ferrari, acompanhado por seu irmão, Danilo Susinna. Entre os convidados seletos do astro estavam ex-participantes do Big Brother Brasil: Key Alves, Larissa Tomásia, Vyni, e também o casal Gustavo Marsengo e Laís Caldas. No entanto, a presença dos ex-BBBs acabou gerando comentários humorísticos nas redes sociais.

“Onde estão as celebridades? Ele não chamou nenhuma?”, indagou um usuário do Instagram. “Ele é um daqueles estrangeiros que só são famosos mesmo aqui”, especulou outra pessoa na internet. “É a subcelebridade que Anitta lançou… Que decepção”, lamentou um terceiro usuário. “Ele buscando as migalhas de fama que recebe no Brasil kkkkkkk”, criticou mais alguém.

Desde sua chegada ao Brasil, Simone Susinna tem sido alvo de comentários devido a algumas declarações e comportamentos. Contudo, a situação se intensificou quando o ex-affair da cantora Anitta foi acusado de assédio por uma influenciadora digital. Em uma entrevista, Caroline Bastos afirmou que o ator tocou em suas nádegas durante uma festa realizada em São Paulo no dia 29 de agosto.

Segundo a mulher, o modelo ultrapassou os limites ao oferecer dinheiro em troca de relações. “Meu assessor estava organizando um evento, fomos tirar fotos e ele [Simone Susinna] tocou minha bunda. Ele continuou se aproximando várias vezes. Então, me convidou para um ménage, perguntando quanto eu cobrava”, relatou a influenciadora em uma conversa com a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles.

Caroline Bastos demonstrou indignação com o comportamento de Simone Susinna: “Fiquei chocada, porque eu não sou profissional do entretenimento adulto. Fiquei furiosa!”. Em seguida, a influenciadora digital descreveu o incidente e revelou sua reação diante da situação extremamente desconfortável. “Afastei sua mão, mas ele continuou atrás de mim me assediando”, afirmou.

Veja também:

Anitta diz que brasileiros tem ‘obrigação’ de celebrá-la

Anitta, a renomada cantora e ícone pop brasileiro, recentemente fez história no cenário internacional da música ao ser a primeira brasileira a conquistar um prêmio no Video Music Awards (VMA) da MTV dos Estados Unidos, e ela está pronta para dar continuidade a essa jornada de sucesso em 2023. Com sua segunda apresentação confirmada no VMA, Anitta convocou seus fãs e admiradores brasileiros a se unirem a ela nesta celebração musical de alcance global.

O Video Music Awards, uma das maiores premiações musicais do mundo, reúne os principais nomes da indústria da música para uma noite de reconhecimento e entretenimento. Este evento anual é um marco na agenda de qualquer artista, e a participação de Anitta em 2022 foi um marco para a música brasileira.

No anúncio empolgante feito nas redes sociais, Anitta não poupou entusiasmo ao convocar seus fãs brasileiros para celebrar mais um capítulo de sua carreira no VMA. Com seu estilo único e mensagem autêntica, ela declarou: “Hoje é o seu dia obrigatório de celebrar o quê? Celebrar a mim, eu, celebrar eu!”. Essas palavras ecoaram entre seus seguidores, que estão ansiosos para testemunhar mais uma performance inesquecível da estrela brasileira.

O Video Music Awards 2023 será transmitido pela MTV e também estará disponível para visualização na plataforma de streaming Pluto TV, diretamente pelo canal da emissora no aplicativo. Isso garante que fãs de todo o mundo, incluindo aqueles que não podem comparecer presencialmente, possam participar deste momento icônico na carreira de Anitta.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais