Amiga de Rodrigo Mussi, Viih Tube se irrita e desabafa por comentários maldosos

Viih Tube acabou se tornando uma figura importante em toda a cobertura sobre o acidente envolvendo Rodrigo Mussi. A influenciadora, que também é ex-BBB, conheceu Mussi assim que ele foi eliminado do programa.

Os dois se tornaram amigos e chegaram a ter um breve envolvimento, tendo sido confirmado que trocaram beijos. No entanto, a “ficada” foi apenas um detalhe, tendo em vista que Viih está ao lado da família do ex-brother.

Em contato com eles, a ex-sister acabou assumindo as redes sociais de Mussi e tem sido uma intermediadora entre notícias do brother e os fãs e imprensa. Junto dela, Pedro Blen também assumiu as redes sociais do ex-brother.

Com todo o seu envolvimento no caso, Viih rapidamente passou a ser alvo de comentários maldosos. A influenciadora, que recentemente encerrou um relacionamento com Lipe Ribeiro, acabou sendo acusada de oportunismo, mas não deixou barato.

Em um momento como esse e as pessoas me perturbando, falando que estou me achando a namorada dele? Isso me preocupa. Vocês não fariam isso por um amigo? Somos amigos desde que ele saiu; Termos ficado foi o de menos! Nem sabem da nossa relação. Sei que ele confia em mim. Não enche, porr*.

A ex-sister se mostrou irritada com o foco que o público estava dando ao relacionamento entre ela e Mussi, levando em conta que o rapaz está internado e lutando para sobreviver. Viih não disfarçou a irritação e ainda soltou um palavrão.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais