Gabriel Monteiro é alvo de novas denúncias; mulheres relatam detalhes dos supostos crimes

O Fantástico de ontem (03) trouxe novos detalhes das acusações contra o vereador Gabriel Monteiro. Atualmente sem partido, Monteiro está no centro de uma grande polêmica, sendo acusado de estupr*.

A reportagem trouxe relatos de três mulheres que alegam ter sido vítimas de abuso por parte do parlamentar, uma delas era menor de idade quando o crime supostamente aconteceu. Segundo uma das vítimas, Monteiro chegou a ameaçá-la com uma arma para consumar o crime.

A vítima relata ter sido convidada para o aniversário de Monteiro e, ao chegar no local, se deparou com Monteiro agredindo uma outra mulher, que também havia sido convidada para o aniversário. Depois, quando tudo parecia mais calmo, Monteiro convidou as duas para ir para o quarto.

Ele foi e falou: vamos para o quarto. Eu falei: eu não quero. Vamos, vai ser legal, por favor, por favor. Aí ela veio também, me chamou e eu fui. Com medo, porque ele tinha acabado de tentar matar ela na minha frente. Eu fui.

Outra vítima, que não quis se identificar, relata que o crime teria acontecido quando Monteiro ainda era da polícia militar. Segundo ela, o ato começou de forma consensual, mas Monteiro teria ficado violento e agressivo, quando ela teria pedido para parar.

A mulher conta que tentou se libertar a todo momento, mas Monteiro teria sacado uma arma para intimidá-la. A vítima relata ainda que todo o ato aconteceu sem preservativo e alega ainda que Monteiro a teria filmado sem consentimento. A mulher conta ainda que ficou espantada porque conhecia Monteiro por anos e não esperava tal atitude.

Já a terceira vítima, que também não quis se identificar, afirma que conheceu Monteiro em um aplicativo de relacionamento e que, a princípio, a relação era consensual. No entanto, em determinado momento, Monteiro teria se recusado a usar preservativo e teria forçado a mulher a manter relações com ele.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais