Rodrigo Mussi: Motorista do carro dá novos detalhes sobre o acidente e revela se cochilou ao volante – Vídeos

Infelizmente o ex-BBB, Rodrigo Mussi, sofreu um acidente de trânsito na madrugada desta quinta-feira (31), e está internado em estado grave no Hospital de Clínicas de São Paulo.

A notícia de que Rodrigo Mussi havia se acidentado foi confirmada na noite de quinta-feira, ele estava em um veículo de aplicativo e transitava pela Marginal Pinheiros, em São Paulo, quando aconteceu a colisão.

O motorista do carro identificado como Kaique Reis, conversou com a equipe de reportagem do telejornal global ‘Bom Dia SP’ e deu detalhes sobre o acidente de que deixou Rodrigo Mussi com várias fraturas pelo corpo e com um grave traumatismo craniano.

Kaique acredita que cochilou ao volante, ele disse que quando se assustou o acidente já tinha acontecido, o motorista fez questão de ressaltar que como estava usando o cinto de segurança ele não se feriu, contudo, Rodrigo Mussi teria se reusado a colocar o cinto e no momento da batida foi arremessado com violência para a parte frontal do carro.

O motorista afirmou que no momento em que Rodrigo Mussi foi socorrido, ele estava falando, contudo, com a voz ‘embolada’, Kaique afirmou que não sabia se era por causa dos ferimentos ou por causa do uso de bebida alcoólica, o ex-BBB estaria embriagado.

 

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais