Alcione é vista de cadeira de rodas ao desembarcar no Rio de Janeiro

Cantora Alcione surge utilizando cadeira de rodas ao desembarcar em aeroporto no Rio de Janeiro após show em Porto Alegre

Na manhã deste último sábado, 25, a cantora Alcione foi vista fazendo uso de uma cadeira de rodas ao desembarcar no aeroporto Santos Dumont do Rio de Janeiro, após se apresentar em Porto Alegre. As imagens da cantora provocaram preocupação sobre sua saúde, no entanto é bom pontuar que essa não foi a primeira vez que a artista fez uso desse suporte.

Continua depois da publicidade

Na última sexta-feira, 24, Alcione realizou um show normalmente e foi vista andando sem apresentar quaisquer problemas em registros compartilhados em suas redes sociais para agradecer o carinho do público: “Como eu amo cantar em Porto Alegre e para Porto Alegre! Vocês têm um lugar especial no meu coração!”, declarou a rainha da música brasileira.

Contudo, ao retornar a cidade maravilhosa, a artista precisou ser auxiliada por uma cadeira de rodas e contou com a ajuda de uma funcionária para se deslocar no aeroporto. Muito discreta e trajando uma calça preta, uma blusa verde e segurando sua bolsa no colo, a cantora usava óculos escuros para manter sua postura discreta durante a rara aparição.

Embora já tenha sido vista utilizando uma cadeira de rodas em outras oportunidades, principalmente durante a recuperação de uma cirurgia na coluna para tratar espondilolistese no ano passado, não há informações se a aparição recente está ligada a alguma complicação do procedimento cirúrgico ou outro problema de saúde.

Vale ressaltar que dias atrás, a cantora festejou e muito a chegada de seu aniversário de 76 anos de vida em grande estilo. A nova data foi celebrada em uma festa com a presença dos amigos próximos e familiares na noite da última quarta-feira, 22. Através de seu perfil oficial nas redes sociais, Alcione compartilhou alguns detalhes da comemoração:

Alcione causa ao falar de parte do corpo de apresentador:
A cantora Alcione deixou de boca aberta os internautas ao comentar que reparou em um detalhe particular do corpo do apresentador Cesar Tralli. No decorrer de uma entrevista no programa Conversa com Bial, a famosa confessou que adora reparar nas pernas dos homens e assumiu que gosta especificamente das pernas de jornalista, ‘sem paquerar’, ela se defendeu.

“O caráter de um homem tem muito a dizer pra gente, mas tem uma coisa que sempre me atraiu nos homens que são as pernas”, disse a famosa.

Não satisfeita, a cantora deu mais particularidades sobre essa curiosidade de sua personalidade. “Eu gosto de pernas meio tortas. Tipo do Cesar Tralli. Eu gosto daquelas pernas dele. Acho bonitas as pernas dele. Mas sem paquerar, com todo respeito”, afirmou.

O funcionário da emissora Globo e apresentador do ‘Jornal Hoje’ compartilhou o vídeo recebendo a cantada e confessou que o elogiou chegou em um momento difícil, arrancando-lhe até um sorriso: “Diva Alcione, nossa amada e eterna Marrom! Muito obrigado pela confissão, tão sincera, carinhosa e espontânea”, ele escreveu e aproveitou para cutucar sua esposa, Ticiane Pinheiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais