Filho salva a mãe de grave acidente doméstico com atitude que tomou para evitar que o pior acontecesse

Um menino de apenas 10 anos de idade salvou a vida da própria mãe após ter se lembrado dos ensinamentos que adquiriu durante uma aula.

José Gabriel Gomes Botelho conseguiu agir com rapidez para salvar a servidora pública Lucirene Gomes Botelho, que estava sendo eletrocutada.

Continua depois da publicidade

Ao ser entrevistado por um canal de comunicação, ele agradeceu a sua professora, Andreia, que o teria ensinado sobre os tipos de energia apenas alguns dias antes.

O susto aconteceu neste último domingo, dia 19 de novembro, quando a mãe e o seu filho estavam sozinhos dentro de casa. Lucirene relatou que estava lavando roupas na máquina, e decidiu limpar a lavadeira, quando levou um choque.

Quando o filho se deparou com sua mãe se debatendo, correu para a ajudar e rapidamente tomou a atitude que salvou a vida dela, lembrando do que aprendeu na escola.

“Depois que ela falou que estava tomando choque e eu vi a extensão em cima da perna dela. Eu desliguei a torneira porque a água estava caindo em cima dela e se caísse mais água iria piorar a situação”, explicou, diante do assunto.

O menino correu para dentro de casa e desativou todas as chaves de distribuição, e quando a energia foi desligada, o choque parou, e com isso, José Gabriel conseguiu salvar a vida de sua mãe.

Nos comentários da publicação, é possível notar que muitos se impressionaram com a coragem do menino e o encheram de elogios pela atitude.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais