Dentista é encontrado sem vida dentro de apartamento em condomínio de luxo na BA; caso é mistério

Neste último sábado, dia 25 de novembro, chegou a ser divulgado através de diversos canais de comunicação que um dentista de 36 anos foi encontrado morto dentro de seu próprio apartamento, localizado em um condomínio de luxo, em Salvador, na Bahia.

A vítima foi identificada pelo nome de Lucas Maia de Oliveira. As informações iniciais apontam que ele estava desaparecido desde a última quinta-feira, dia 23 de novembro, e que o seu corpo teria sido encontrado amarrado em uma cama.

Continua depois da publicidade

Vários pertences do profissional da saúde foram roubados, como o seu carro, seu celular, sua televisão e o seu notebook. O corpo dele foi encontrado sem marcas de tiros. O imóvel estava revirado e com móveis quebrados.

No local, também se encontrou pó de café espalhado pelo chão e o cachorro da vítima que ficou preso na varanda do apartamento.

O dentista, dono de uma clínica odontológica, foi encontrado após um amigo ter pegado uma chave dele com uma diarista e ter se dirigido até o local. Por volta das 17h, equipes da Polícia foram acionadas para ir até o local.

Por enquanto, não se tem informações sobre a autoria do crime ou qual teria sido a motivação. Neste momento, as autoridades irão analisar as imagens de uma câmera de segurança do prédio.

Nas redes sociais, Lucas se identificava como um dentista profissional na implementação de implantes dentários. Muitos estão lamentando sua morte.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais