Luto! Morre o ator Tarcísio Meira aos 85 anos

Faleceu hoje (12), o ator Tarcísio Meira. O veterano, de 85 anos, estava internado desde o dia 6 de agosto e lutava contra a covid-19. Tarcísio foi internado ao lado da esposa, a também atriz Glória Menezes, mas desenvolveu complicações mais severas e veio a óbito.

Imagem: (Reprodução / Google)

De acordo com o hospital e alguns parentes, Glória apresentou sintomas leves e ainda está internada, ainda não há previsão de alta. Tarcísio, por sua vez, apresentava sintomas mais graves e precisou de intubação e tratamento mais invasivo, como a hemodiálise.

Meira começou sua carreira no final dos anos 1950, quando atuou em vários papéis no teatro. O surgimento da televisão veio naturalmente e em 1959 estreou na TV Tupi. Por anos ele desempenhou bons papéis democinho e galã, mas logo começou diversificar papéis.

Foi em 1961 que Tarcísio e Glória Menezes contracenaram pela primeira vez. Os dois se conheceram nos bastidores de “Uma Pires Camargo” e, já em 1962, se casaram. O primeiro e único filho do casal, Tarcísio Junior, nasceu dois anos depois, em 1964.

Desde o começo da pandemia, Tarcísio falou poucas vezes com a mídia. Em uma entrevista muito honesta à Veja, o ator falou sobre a vida e a morte:

Ninguém gosta de pensar que o fim está chegando. Mas ele está chegando para mim. A esta altura da vida, muitos colegas da minha idade se foram. Daqui a pouco, vou eu. Talvez eu deixe um vazio nas pessoas.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais