Glória Menezes recebe a notícia da morte de Tarcísio Meira e reação da atriz é de muita tristeza

O querido e consagrado ator Tarcísio Meira, 85, morreu nesta quinta-feira pela manhã, causando muita tristeza e choque em todo o Brasil.

img 611584445beeb2740 1024x536 1
Imagem: (Reprodução / Google)

Segundo informações do portal de notícias online do jornal Extra, Tarcísio Meira, 85, e Glória Menezes, 86, foram internados no dia 6 de agosto no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. depois de ser diagnosticado com Covid19.

VEJA TAMBÉM
Continua depois da publicidade

Médico de 33 anos é vítima de trágico acidente em sua casa e…

Ao ser internada no hospital, Glória apresentava Covid19 menos grave e recebia tratamento adequado para combater a doença. Porém Tarcísio Meira chegou em estado grave na unidade de saúde, precisou ser intubado foi encaminhado para UTI (unidade de terapia intensiva) onde permaneceu até esta data, quando infelizmente sucumbiu à doença.

Tarcísio Meira e Glória Menezes foram casados ​​por 60 anos, foram um dos casais mais populares do Brasil, se conheceram como atores na televisão brasileira, se apaixonaram e se casaram pouco depois. Dessa relação surgiu Tarcísio Filho, que também seguiu a carreira dos pais.

De acordo com informações do “Extra”, a atriz havia ficado muito preocupada nos últimos dias após ser informada de que Tarcísio deveria ser entubado, havia preocupações sobre como ele reagiria à notícia da morte de seu amado companheiro de toda uma vida.

 

img
Imagem: (Reprodução / Google)

Com todo o cuidado, Glória Menezes foi informada que Tarcísio Meira não estava mais conosco e seu assessor pessoal disse ao ‘Extra’ que a atriz reagiu com muita, muita, muita, muita tristeza.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais