Vídeo: Marido expõe traição da esposa com amante no chá de bebê e revela o momento da ‘pulada de cerca’

Imagem: (Reprodução / Google)

Seria um dia de grande alegria para um casal que tinha amigos reunidos para o chá de revelação do genero do bebê.

Mas, neste caso, as coisas não correram de forma ideal, um vídeo mostrando um homem expondo sua esposa e seu amante no meio de uma reunião com amigos e familiares se tornou viral nas redes sociais.

O suposto pai fazia questão de preparar o chá da revelação do bebê com tudo o que lhe era devido, com amigos, enfeites, bebidas, doces e bolos.

A certa altura, ele chamou sua esposa para finalmente mostrar a ela o ultrassom e anunciar se o bebê era uma menina ou um menino.

Antes, porém, ele chamou um homem que estava presente e disse aos outros que esse rapaz sempre foi um dos melhores amigos de sua esposa, que estava sempre por perto e que so tinha a agradecer.

Em seguida, pediu a um dos presentes que colocasse um DVD com as imagens do ultrassom e todos ficaram sabendo que a futura mamãe estava grávida de um menino.

O marido traído disse que o seu maior sonho era ser pai de uma menino, mas infelizmente este desejo eria possível realizar, a grávida desorientou-se e pediu-lhe que parasse de brincar.

Então o marido já muito nervoso pegou um papel e mostrou a todos os resultados de um exame que comprovou sua esterilidade.

Ela pediu para continuar exibindo o vídeo e as fotos mostravam a gestante e seu melhor amigo, que na verdade também era amante e aparentemente o pai do bebê.

Confira o vídeo:

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais