Mortes em creche infantil de Saudades: Conheça as vítimas desse massacre que comoveu a todos

Na manhã de terça-feira, três crianças e dois funcionários foram mortos por facões. O assassino tentou golpear em seu próprio corpo e foi hospitalizado.

O massacre na creche de Saudades, na última terça-feira (4), tirou a vida de três crianças e de duas funcionárias.

Imagem: (Reprodução / Google)

A polícia civil informou que Kelly Adriane, 30 anos, Mirla Amanda, 20 anos, Agente Educativa, Sara Luiza (1 ano e 7 meses), Murilo (1 ano e 9 meses), Ana Bela (1 ano e 8 meses) morreram após o ataque de um jovem de 18 anos usando uma espada de samurai.

Imagem: (Reprodução / Google)

Além das 5 pessoas, outras ficaram feridas como criança de 1 ano e  e 8 meses teve que se submeter a uma cirurgia , e outras pessoas foram hospitalizadas.

O jovem que entrou na escola e cometeu este ato bárbaro e  tentou suicídio, mas falhou. Ele também foi hospitalizado. Na casa do jovem, a polícia encontrou R$ 11 mil em dinheiro embalagens de facas novas.

A professora Kelly trabalhava na escola por mais de 10 anos. Segundo sua prima Silvane, ela era uma pessoa alegre, carismática, sempre pronta para ajudar, atenciosa e essa triste notícia comoveu a todos na cidade.

A outra funcionária, Mirla Amanda, estava cursando Engenharia Química e já estava no quarto ano e estudava na cidade vizinha de Saudades.

Imagem: (Reprodução / Google)

As vítimas foram homenageadas em frente ao jardim de infância(Creche), as fotos foram coladas em murais e a população da cidade levou flores, segundo a polícia, havia 20 crianças no local e cinco professores estavam cuidando delas.

A primeira pessoa a ser atingida foi a professora Kelly. Embora ferida, ela fez um ato heroico para proteger as crianças. O assassino tentou entrar em várias outras salas do jardim de infância, mas felizmente os professores conseguiram fechar as portas e protegê-las. Crianças.

Fonte: g1.globo.com

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais