Homem faz serenata para mulher, flagra ela o traindo com outro, imagens chocam e viralizam; Veja o vídeo

Ao navegar na Internet poderá ver vários vídeos, entre eles o mais viralizado é o da traição, geralmente lutas e vídeos com cenas engraçadas. No entanto, algumas pessoas mostraram tragédia. Alguns são empolgantes e milhares de pessoas estão entusiasmadas.

Imagem: (Reprodução / Twitter)

O que vamos relatar hoje é a traição que um homem que parece estar muito apaixonado deve ter sofrido, quando ele queria se declarar para uma bela mulher em uma linda serenata.

O vídeo já circulou nas redes sociais e acabou viralizando no Twitter e tem milhares de compartilhamentos. Na imagem você pode ver uma pessoa que contatou mariates, flores e foi para a casa  da amada e fazer uma surpresa.

Ao chegar ao local obteve uma surpresa, ela estava com outra pessoa na sala e a foto que tiraram foi finalmente exposta através da janela de vidro.

Imagem: (Reprodução / Twitter)

O homem ficou muito desolado com isso. Sentado na calçada ficou completamente chateado com o que viu. A mulher percebeu que a serenata era para ela e apagou a luz do quarto por completo.

O vídeo estava sendo comentado nas redes sociais, depois foi divulgado pelo famosos MC, e ele também ficou sem acreditar com as cenas.

Veja o vídeo logo abaixo, mas cuidado, tem cenas que são pesadas:

Fonte: Web

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais