Depois de perder 50 quilos, MC Bin Laden faz harmonização facial e aparece irreconhecível e chocou a web: ‘galã de novela’

Você provavelmente deve conhecer o hit “Tá Tranquilo, Tá Favorável”, que foi uma das músicas mais populares do Brasil e de alguns outros países do mundo em 2015/2016, e tornou MC Bin Laden super famoso.

BeFunky collageokgrfssasjas
Imagem: (Reprodução / Google)

Ele aparecia em quase todos os programas de TV e cantava a canção que estava na boca do povo. O rapaz vem de uma família humilde e mora na comunidade. Ele viu o sucesso repentinamente chegar à sua casa e soube como usar essa oportunidade para mudar fundamentalmente sua vida e aparência.

Continua depois da publicidade

Ele estava com sobrepeso na época e disse no programa Rodrigo Faro que queria perder peso, ter saúde e ter uma vida mais saudável, e que esperava que seu desempenho nos shows não fosse muito cansativo.

Em 6 de abril, terça-feira passada, Bin Laden mostrou o seu antes e depois da harmonização facial. Nos últimos quatro anos, Funkeiro perdeu cerca de 50 kg de peso após mudar seus hábitos alimentares e exercícios diários.

https://www.instagram.com/p/CNTbRIEgFk3/?utm_source=ig_embed

 

 

Escreveu o artista, no Instagram. “Aquela harmonização facial de respeito, onde o pai ficou até lindo. Pique galã de novela”. Ficou muito bom, irmão. Parabéns”, comentou o amigo MC Pedrinho Jr, na publicação do cantor.

O  antes e depois se tornou viral nas redes sociais e deixou muitas pessoas chocadas com as mudanças que ele fez em seu corpo e rosto nos últimos anos, confira abaixo:

https://www.instagram.com/p/CNV1yvOgwG3/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/CNLsp9aAj-N/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/CNLsp9aAj-N/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/CNBaBIqAK4o/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/CNYMbX4gQ_K/?utm_source=ig_embed

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais