Vídeo: Por mensagens, babá narrou em tempo real à mãe de Henry que Jairinho estava torturando o garoto e Monique não fez nada

O resgate das informações trocadas entre Monique Medeiros e a babá de Henry Borel, Thayna de Oliveira, mostra que Jarinho  praticou uma verdadeira tortura em uma criança de 4 anos no dia 12 de fevereiro.

Há exatamente um mês, na madrugada de 8 de março, Henry foi levado a um hospital no Rio de Janeiro sem vida, após a necropsia do corpo foi constatado que o menino teria sofrido agressões que provocaram lesões internas e externas, que acabou rompendo o fígado da criança.

Desde então, a polícia tem se baseado na hipótese do crime de colocar em risco a vida do menino. Na quinta-feira (8), Monique e Jairinho foram presos por tortura, duplo homicídio duplamente qualificado e ameaças a testemunhas.

A babá contou a Monique em tempo real que Jairinho e o menino estavam trancados no quarto. Henry veio gritar por ela, mas depois de um tempo, o vereador aumentou o volume da TV para que ela não ouvisse mais o que se passava no quarto.

Quando Henry saiu da quarto , ele estava apavorado e pediu para ficar ao lado dela, mostrando hematomas, dizendo que a cabeça doía, dizendo que havia levado uma rasteira, e vários chutes.

Henry chegou a dizer que Jairinho disse que estava atrapalhando a vida de sua mãe e se ele ele reclamasse iria pegá-lo.

Veja as mensagens na reportagem abaixo:

ASSISTA O VÍDEO AQUI

Fonte: G1

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais