Vídeo mostra oficina do pai de Juliette, que ela diz parecer um lixão; confira

Juliette é uma das favoritas da 21ª edição do “Big Brother Brasil 21”, que já revelou no programa como vive sua família na Paraíba.

Quando deu mais detalhes sobre sua casa em Campina Grande, a morena fez comentários sobre o pai, que surpreenderam a todos. A advogada enfatizou que a oficina de seu pai “parece um lixão”!

 

Naquela época, um vídeo na internet começou a viralizar, mostrando como era a oficina do pai de Juliette e mostrando a humildade do local.

No vídeo que viralizou, também mostra o carro do mecânico Seu Lourival Feitosa, que é um modelo simples e que já esta bem desgastado com o tempo.

Pode-se perceber também na imagem que o pai dessa celebridade mandou um recado para sua filha, e ele avisou da filha que ela precisava ficar até o final do programa, e mandou mensagens de incentivo e força, e relatou que todos aqueles que a humilharam durante o programa elas vão “cair”.

Veja o vídeo abaixo e confira como é a oficina do pai de Juliette:

 

Compartilhe essa história com seus amigos e veja o que eles acham dela. Continue nos acompanhando para ficar por dentro do que está acontecendo na casa mais vigiada do Brasil!

Além disso, nossa página sempre fornecerá as últimas notícias e novidades sobre o Brasil e o mundo. Fique ligado!

Fonte: Metrópoles

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais