BBB21: Ator Thiago Rodrigues responde depois que Juliette disse que o beijou e web vai à loucura

Na manhã desta segunda-feira (29), o nome da sister Juliette estava no Twitter como trends topics o mais comentado no momento.

A razão? Esta manhã, Juliette juntou se com com as sisters Camilla de Lucas, Pocah e Thaís para revelar seus segredos.

Enquanto conversava com sua colega de confinamento, a advogada revelou que no carnaval do ano passado ela teria beijado uma celebridade. As irmãs ficam muito curiosas e perguntam quem é o galã.

Imagem: Reprodução / Google)

 

Julieta ficou então sem graça e disse que não sabia o nome, mas era uma ator que havia trabalhado na novela Malhação da rede Globo, e era o companheiro de Betina, personagem quem interpretava  Fernanda Vasconcellos.

Por um tempo, foi difícil para as amigas descobrirem a identidade da celebridade, mas a dentista Thaís revelou o mistério. Taís então revelou que era o ator Thiago Rodrigues.

Imagem: Reprodução / Google)

 

Juliette ainda estava com vergonha e disse que o menino não se lembraria dela. A advogada passou a dizer que o ator chegou de uma forma estranha e até pediu que ela o beijasse antes de se apresentarem.

Como de costume, os internautas não deixaram barato, e passaram a comentar o assunto nas redes sociais. Um usuário brincou sobre o ator e disse que ele teria beijado a campeã do BBB 21.

Uma internauta comentou que não sabia quem era o sortudo, Tiago ou Juliette. Muitos outros usuários comentaram sobre isso e até marcaram o artista, mas até agora ele não comentou o beijo com Juliette.

Depois disso, o ator postou uma foto e expressou apoio a Juliette em sua rede social “TeamJuliette”, e ainda fez um desenho de dois peixinhos se beijando. A web foi à loucura!

Imagem: Reprodução / Instagram)

Fonte: UOL

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais