Com limite de até R$ 5 mil, saiba como solicitar o PicPay Card sem anuidade

O PicPay Card oferece versão física e versão digital, o cartão não só pode sacar dinheiro, mas também pode realizar transações através de cartões de crédito e débito. A ferramenta funciona sob as ordens de pagamento da fintech PicPay, e tem ganhado cada vez mais adeptos nos últimos meses.

Na função de débito, o valor utilizado será automaticamente deduzido do saldo da carteira do PicPay. Na modalidade de crédito, o consumidor utiliza um limite de até 5.000 reais fornecido pelo emissor do cartão (no caso, Banco Original).

Imagem: (Reprodução / Google)

Vantagens PicPay Card

O PicPay Card habilitou a bandeira internacional MasterCard e pode ser utilizado no Brasil  ou no exterior. Em relação aos saques, esse recurso está disponível na versão de crédito ou débito. Todo o processo é realizado em qualquer caixa eletrônicoda rede Banco24Horas.

Além disso, a ferramenta não cobra taxas anuais, taxas gratuitas, possui função de pagamento sem contato (contactless) e está incluída no plano de pontos e benefícios MasterCard Supreenda.

Outra vantagem inclui o direito de receber 5% do valor em dinheiro de volta. Para isso, o cartão deve ser utilizado por código QR nas máquinas Cielo, Getnet e Rede, em estabelecimento cadastradas no PicPay Empresas, nas PicPay Store ou em sites parceiros (ex: e-commerce).

Como solicitar a ferramenta

Pessoas maiores de 18 anos que têm uma conta PicPay aberta podem se inscrever para um cartão PicPay. Em seguida, o interessado deve verificar a notificação do app para ver se já possui ofertas de cartão.

Caso contrário, a FinTech informará que pode chegar a qualquer momento. O que aconteceu é que, em muitos casos, o Banco Original, responsável pelas análises e concessões, não pode esperar até a nova verificação para prestar os serviços imediatamente.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais