Homem tenta pegar jovem à força e acaba levando um surra dela; Vídeo

Continua depois da publicidade

No Brasil, o índice de violência e abusos contra as mulheres está aumentando a cada ano, e é importante que as mulheres estejam sempre focadas. Essa atenção deve ser redobrada quando eles estão em um local menos movimentado e nenhuma pessoa de confiança está presente. Mesmo em cidades do interior, as pessoas tendem a ficar mais relaxadas em relação à segurança e não vacilar.

capa homem tenta pegar mulher a forca - Homem tenta pegar jovem à força e acaba levando um surra dela; Vídeo

Nesse vídeo que circulou nas redes sociais, vimos uma situação muito sutil. Uma jovem que parecia estar gravando um vídeo de dança estava se divertindo em silêncio em sua casa. Em algum momento, você pode ver uma pessoa entrar pela porta da frente da casa e caminhar silenciosamente até a porta da sala.

Quando a mulher se virou de costas, ela não pode ver o homem se aproximando lentamente dela. Só quando ele entrou na residência, ela se vira para o invasor. Ela se assustou e se afastou um pouco, quando o homem a segurou. Ela respondeu com rapidez e precisão batendo no homem.

Screenshot 15 - Homem tenta pegar jovem à força e acaba levando um surra dela; Vídeo

 

Neste momento, ele começou a fugir, mas ela não deixou uma barato, mas perseguiu e bateu nas costas do intruso em fuga. É inegável que a jovem Ângela Maria tem grande coragem para impedir o agressor de cometer atos brutais. Além de Ângela, sua filha de 11 anos também estava em casa.

CLICANDO AQUI!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele ACEITAR Leia mais