Zé Neto é acusado de homofobia após vestir camisa de time do São Paulo e imitar um gay

Continua depois da publicidade

A dupla Zé Neto e Cristiano é uma das maiores e mais famosas do Brasil, com muitos sucessos em plataformas digitais e rádios de todo o país, entre as mais ouvidas, nas redes sociais são seguidos por milhões de pessoas.

A dupla costuma causar várias polêmica com depoimentos nas lives, nas redes sociais e na noite do sábado, 5 de junho. Seu nome acabou no assunto mais falado do Twitter.

fotojet 189 750x430 - Zé Neto é acusado de homofobia após vestir camisa de time do São Paulo e imitar um gay
Imagem: (Reprodução / google)

A dupla fez um show especial ao vivo com vários convidados em seu canal oficial no YouTube, quando Zé Neto a certa altura fez uma aposta e o perdedor teve que vestir o uniforme do time vencedor.

Zé Neto, torcedor do Palmeiras, perdeu e cumpriu a promessa ao vestir a camisa do São Paulo. Após trocar de roupa, o sertanejo simulou comportamentos supostamente femininos, caminhou e deu pequenos pulos que indicavam que ele havia mudado sua sexualidade ao vestir o uniforme da equipe.

zenetocristianoo - Zé Neto é acusado de homofobia após vestir camisa de time do São Paulo e imitar um gay
Imagem: (Reprodução / google)

Quem gosta de futebol ou é muito ativo nas redes sociais sabe que a seleção paulista já foi alvo de insultos homofóbicos de torcedores rivais no passado.

Muitas pessoas criticaram o comportamento de Zé Neto após vestir a camisa do time, acusando-o de homofobia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele ACEITAR Leia mais