Luto: Morre ator de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’, vitima de câncer: ‘Descanse em paz’

Todo mundo odeia Chris é um dos seriados mais assistidos e populares do mundo, tem várias temporadas e todas quebram recordes de acesso em plataformas de streaming e até na TV, quando a RecordTV é exibida a audiência está sempre no topo. .

Os atores estão muito diferentes da época, já que há muitos anos os filhos e os jovens de então e agora cresceram, alguns deles são casados ​​e têm filhos.

Nesta segunda-feira, 7 de junho, os fãs do programa ficaram chocados com a triste notícia quando um dos atores da trama morreu de câncer, e a notícia recebeu extensos comentários nas redes sociais ao redor do mundo.

Clarence Williams morreu após perder a luta contra o câncer. Clarence, 81, lutava contra o câncer de cólon há muitos anos.

Imagem: (Reprodução / Google)

Ele apareceu em séries como “The Mod Squad”, “Miami Vice”, “Star Trek”, “Twin Peaks” e “Todo Mundo Odeia o Chris”, bem como nos filmes “Purple Rain” (1984), “A Filha do General”  (1999) e “O mordomo da Casa Branca” (2013).

Williams interpretou o Sr. Tate em “Todo Mundo Odeia o Chris”, o misterioso vizinho que aluga o apartamento vago acima onde a família mora no episódio “Todo Mundo Odeia Basquete”.

Imagem: (Reprodução / Google)

Fonte: G1

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais