Yá Burihan Ex-noiva de Lipe Ribeiro ‘toma atitude’ contra Anitta após cantora ter ficado com ele; Vídeo

Esta semana só estão falando apenas na internet sobre o reality que o Beats está criando com Anitta e algumas outras celebridades, o reality já está sendo filmado, mas só vai ao ar até 17 de fevereiro. Nas primeiras cenas que esta rondando na web, mostra que Anitta e Lipe Ribeiro estão se beijando.

O ex-Fazenda ficou solteiro semanas depois de descobrir que havia sido traído pela ex-noiva, Yá Burihan, enquanto estava confinado no reality da RecordTV.

lipe ribeiro
Imagem: (Reprodução / Google)

Yá viu seu ex-noivo e a poderosa nas redes sociais se pegando, tomou uma atitude contra a cantora e teve grande repercussão entre os fãs. A ex-mulher de Lipe parou de seguir Anitta quando o vídeo foi postado na mesma hora na web.

Muitos surfistas disseram que ela não entendeu a atitude de Yá Burihan, pois os dois estão solteiros em um reality show e ela não teria motivos para tomar tal atitude ou fazer nada porque ela  também o traiu.

Vale lembrar que Anitta é uma das maiores cantoras do Brasil e em várias entrevistas disse que é livre, fica com quem quiser, desde que seja solteiro.

O reality está apenas no primeiro dia de gravação e ainda vai ter muito pano pra Manga, muitos nas redes sociais estão torcendo por Anitta e Lipe.

Fonte: Purepeople

[su_button url=”https://ultimasnews.info/lembra-da-feiticeira-e-da-tiazinha-e-de-cair-o-queixo-e-surpreendente-ver-como-elas-estao-hoje-em-dia/” size=”9″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: chevron-right”]CONTINUE LENDO [/su_button]

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais