BBB21: Nego Di diz que foi assediado por Sarah e dispara; “E se fosse eu fazendo, como seria lá fora?”Vídeo!

Continua depois da publicidade

Os brothers da edição do “Big Brother 21” não se cansam de causar polêmica, mas faz a alegria de muitos internautas que acompanham todas as tretas que acontecem entre eles na casa mais vigiada do Brasil.

358 300x180 - BBB21: Nego Di diz que foi assediado por Sarah e dispara; “E se fosse eu fazendo, como seria lá fora?”Vídeo!
Imagem: (Reprodução / Globoplay / Montagem)

Neste sábado, o comediante Nego Di denunciou Sarah durante um bate-papo em que conversava com Karol Conká, Projota, Lumena e Pocah.

Durante a conversa, Nego Di disse que Sarah o estava assediando. Isso porque em algum momento a consultora de marketing digital passou as mãos nele, Lumena deixa sua opinião na conversa, e o vocalista Karol Conka ironiza sobre a reclamação de seu amigo, e Projota ouve tudo ficando quieto.

https://twitter.com/clipesrt/status/1360545684974428164?ref_src=twsrc%5Etfw

 

Depois que o vídeo da acusação de Nego Di contra Sarah foi divulgado, a rede se revoltou  contra ele. Confira!

 

Alguns internautas chegam a sugerir a acusação de difamação e calúnia de Nego Di contra Sarah.

Muitos são os comentários de internautas que expressam a rejeição aos comentários do humorista Nego Di contra Sarah. Mais uma vez, eles atiraram no pé um do outro com suas declarações estúpidas, como você pode ver, Nego Di entrou como um dos favoritos ao prêmio e logo se tornou o próximo vilão na casa BBB21.

 

Os  internautas não perde uma, já realizaram piadas e memes com a situação, virtualizaram o assunto nas redes sociais, detonando o humorista Nego Di pelas acusações infundadas contra Sarah.

Fonte: Capricho

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele ACEITAR Leia mais