Whindersson conta sobre ‘encontro’ com Luísa Sonza em quarto de hotel, “Eu fui gravar”; confira

Nesta segunda-feira, 13 de setembro, vários sites de fofoca começaram a falar sobre uma possível reconciliação de Whindersson Nunes e Luísa Sonza. Isso porque um colunista havia contado que eles teriam se encontrado  as escondidas em um hotel no Rio de Janeiro.

Milhares de internautas começaram a torcer para que eles reatasse o casamento , outros para que eles conseguissem deixar as diferenças de lado e se tornassem amigos de forma saudável.

Imagem: (Reprodução/ Google)

Em cima de toda repercussão dessa notícia, Whindersson resolveu se pronunciar e revela se era isso mesmo, se teria ido se encontrar com a ex-mulher. O humorista negou essa informação e disse o que foi fazer no hotel.

Em desabafo publicado nas redes sociais, o ex-noivo de Maria Lina Deggan negou encontro às escondidas com a ex-esposa. “Eu fui gravar com o Porta dos Fundos, eu fiquei no Novotel. reservado em meu nome mesmo bem bonitinho”, disse o comediante, afastando os rumores de uma possível reconciliação.

Vale lembrar que Luísa e Whindersson terminaram o casamento em 2020, e com 4 meses depois, ambos estavam namorando outras pessoas.

Até hoje, muitas pessoas torcem para que o casal reate o casamento, o que parece ser algo bem difícil de acontecer.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais